Os dois avançados estiveram entre os jogadores do FC Porto que infringiram o regulamento interno do clube em relação à hora de recolhimento obrigatório.
O FC Porto aplicou processos disciplinares aos futebolistas Danny Namaso e Samu por infringirem o regulamento interno do quarto classificado da I Liga, disse ontem à agência Lusa fonte ligada ao processo.
Um dia depois de terem instaurado ações contra Tiago Djaló e os brasileiros Otávio Ataíde e William Gomes - Martim Fernandes foi multado, tal como o argentino Nehuén Pérez -, os ‘dragões’ repetiram o procedimento com o anglo-camaronês Namaso e o espanhol Samu, melhor marcador da equipa esta época, com 22 golos em 38 jogos nas diversas provas.
Os dois avançados estiveram entre os jogadores do FC Porto que infringiram o regulamento interno do clube em relação à hora de recolhimento obrigatório, ao estarem presentes na festa de celebração do 23.º aniversário de Otávio, que terminou já na madrugada de segunda-feira.
À saída de um espaço de diversão noturna do Porto, alguns futebolistas foram filmados por alegados adeptos 'azuis e brancos', sendo que essas imagens foram difundidas nas redes sociais e chegaram ao conhecimento da SAD comandada por André Villas-Boas.
Otávio Ataíde, William Gomes, Danny Namaso e Samu, bem como Martim Fernandes e Nehuén Pérez, participaram hoje com o restante plantel na sessão matinal orientada pelo argentino Martín Anselmi no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.
Já o defesa-central internacional português Tiago Djaló, alegadamente reincidente em episódios de indisciplina, trabalhou à parte no mesmo local, mas pelas 07h00, três horas e meia antes do apronto coletivo, com o apoio de um elemento da equipa técnica portista.
Emprestado pelos italianos da Juventus até ao final da temporada, sem opção de compra, Tiago Djaló soma 17 jogos e dois golos pelo FC Porto, mas não é utilizado há quase dois meses nem participará no próximo treino coletivo, na quarta-feira, pelas 10h30, no Olival.
O FC Porto, quarto classificado, com 62 pontos, prepara a visita ao Estrela da Amadora, 15.º, com 26, que está agendada para sábado, às 20h30, no Estádio José Gomes, na Amadora, em encontro da 31.ª ronda do campeonato.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"