FC Porto acusa o árbitro Fábio Veríssimo de ameaçar dirigentes do clube
O comunicado surge em resposta à acusação de uma alegada tentativa de coação à equipa de arbitragem por parte dos portistas.
O comunicado surge em resposta à acusação de uma alegada tentativa de coação à equipa de arbitragem por parte dos portistas.
Defendeu ser feita de "boa-fé" e em nome do bom funcionamento dos tribunais.
Arrancou a campanha sem dinheiro, mas as sondagens colocam-no próximo da 2ª volta. Em Leiria, culpou Vieira das altercações na AG, acusou os adversários de temerem a sua abertura aos sócios e reiterou a confiança em José Mourinho...apesar de ter plano B.
A averiguação só se justifica quando há margem legal para instaurar procedimento disciplinar.
IGAS concluiu que a morte de um homem em Mogadouro, durante a greve do INEM, poderá estar relacionada com o atraso no atendimento pelo CODU.
Notícia surge depois da IGAS ter encontrado “indício disciplinar na atuação de um médico regulador do CODU do Porto”.
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
São todos docentes do Departamento de Engenharia Mecânica. Queixa foi feita em fevereiro, numa carta ao presidente do Instituto Superior Técnico.
Dois agentes foram acusados de matar um marroquino em 2024
Dois agentes da PSP foram acusados de ter levado dois marroquinos algemados num carro-patrulha para um local ermo e espancado um deles. A vítima morreu 19 dias depois no hospital de Faro.
Depois de ter falado dos "abusos", Maria do Rosário Ramalho tem evitado responder às questões sobre o número de casos, até porque, tal com Marta Esteves explicou à SÁBADO, provavelmente é impossível.
Já devia ter acontecido há dois meses congresso que põe à prova liderança de Inês Sousa Real. Parecer interno do PAN frisa que direção deve fazer "marcação célere do próximo congresso e respetiva realização ainda no decurso do presente ano". Jurisdição do partido cita estatutos de 2018 e contradiz a líder nas normas estatuárias em vigor.
O agressor, que terá por volta de 50 anos e repetia a cadeira pela quinta vez, viu o exame ser anulado depois de ser apanhado com cábulas. Agrediu ainda outro aluno que tentou parar o ataque à docente.
Clube leonino reage em comunicado.
Antigo líder das águias entre 2003 e 2021 tem recebido vários apoios e já decidiu ir a votos a 25 de outubro
A inspeção da Saúde diz que a população tem de saber que quando desliga uma chamada de socorro, por não ter sido atendida, e efetua novas, está a abrir mais ocorrências, o que afeta vários meios dispersa o tratamento do caso.