Sábado – Pense por si

Messi diz que Ronaldo torna a Juventus numa clara favorita a vencer a 'Champions'

O futebolista do Barcelona refere que "sem Cristiano o Real Madrid não é tão forte"e que nunca imaginou que o português saísse do clube madrileno.

O futebolista do Barcelona Lionel Messi disse esta segunda-feira que o português Cristiano Ronaldo torna a Juventus numa clara favorita a vencer a Liga do Campeões e considera que o Real Madrid ficou mais fraco.

"Sem Cristiano o Real Madrid não é tão forte e a Juventus torna-se numa clara favorita a ganhar a Liga dos Campeões. Eu nunca imaginei que ele saísse do Real Madrid e muito menos que fosse para a Juventus", disse o capitão do 'Barça', em entrevista ao programa 'Tot Costa', da Rádio Catalunha.

De seguida, questionado se imaginaria seguir as pisadas do português e abandonar, neste caso, o FC Barcelona, o argentino esclareceu que se sente realizado.

"Tenho tudo aqui [em Barcelona] desde que tinha 13 anos. É uns dos melhores clubes do Mundo, se não mesmo o melhor. Os meus filhos nasceram aqui e não preciso de ir a lado nenhum por estas razões", argumentou.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.