Secções
Entrar

Treinador do PSG critica agressão de Neymar a adepto

29 de abril de 2019 às 16:29

O brasileiro agrediu um adepto na cara quando se deslocava para a tribuna para recolher uma medalha, sendo que o vídeo do gesto tem circulado nas redes sociais.

O treinador doParis Saint-Germain, o alemão Thomas Tuchel, condenou, esta segunda-feira, a ação do futebolista internacional brasileiroNeymar, que agrediu um adepto após a derrota sofrida no sábado frente ao Rennes, na final da Taça de França.

"Não se pode fazer uma coisa daquelas. Não gosto, de todo, não é possível", disse o técnico alemão, explicando que embora entenda que é "complicado subir os degraus depois de uma derrota" é preciso "aceitar e mostrar respeito".

Neymar agrediu um adepto na cara quando se deslocava para a tribuna para recolher uma medalha, sendo que o vídeo do gesto tem circulado nas redes sociais e o jogador brasileiro já admitiu que agiu de forma "errada", mas numa situação em que "ninguém consegue ficar indiferente".

O gesto do avançado brasileiro, que protagonizou a transferência mais cara do futebol mundial, depois de os campeões franceses terem pagado 222 milhões de euros aoFC Barcelona, poderá ser punido com vários jogos de suspensão.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela