Sábado – Pense por si

Benfica também pede reunião urgente com Conselho de Arbitragem da FPF

Decisão surge como resposta a pedidos de reunião por parte de "arsenalistas" e "dragões", que pedem para serem recebidos urgentemente pelos presidente da Federação e do Conselho de Arbitragem.

OBenficapediu esta segunda-feira uma reunião, "com caráter de urgência", ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em resposta aos comunicados emitidos porSporting de BragaeFC Porto.

"Face aos comunicados emitidos por Sporting de Braga e FC Porto, na sequência do jogo ontem [domingo] disputado entre o clube minhoto e o Benfica, e atendendo à gravidade das acusações e insinuações ali referidas, o Sport Lisboa e Benfica solicitou nesta tarde, com caráter de urgência, uma reunião ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF)", pode ler-se na nota dos 'encarnados'.

Esta nota surge como resposta a pedidos de reunião por parte de 'arsenalistas' e 'dragões', que pedem para serem recebidos urgentemente pelos presidente da Federação e do Conselho de Arbitragem.

Os pedidos de reunião surgem após a jornada do fim de semana, em que os 'dragões' se queixaram do jogo com o Rio Ave em Vila do conde, empate 2-2, enquanto os bracarenses dizem ter sido prejudicados na receção de domingo ao Benfica, a qual perderam por 4-1.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.