Fofana é reforço do FC Porto
Médio costa-marfinense chega aos dragões por empréstimo do Stade Rennais.
Médio costa-marfinense chega aos dragões por empréstimo do Stade Rennais.
A Confederação Geral do Trabalho anunciou que “mais de um milhão de pessoas” em toda a França participaram nas manifestações convocadas para hoje pelos oito sindicatos franceses.
Sébastien Lecornou tomou posse depois de o seu antecessor ter perdido uma moção de confiança na segunda-feira.
Com cerca de 30 ecrãs, o The Couch, em Lisboa, vai dar os muitos jogos decisivos em simultâneo, do Sporting e do Benfica às decisões da manutenção, da II Liga à Bundesliga e Liga 3.
Portugal, Espanha, França e Inglaterra encontram-se desde domingo sob a presença da tempestade Hermínia. Entre os vários destroços causados, o mau tempo já provocou pelo menos duas mortes, vários feridos, cortes de energia e atrasos nos voos.
João Félix foi emprestado ao Barcelona, o PSG reforçou-se com duas mãos cheias de jogadores e o Chelsea voltou a ser o clube que gastou mais dinheiro em contratações.
Em Nanterre, zona de onde o jovem era originário, a tarde começou com uma vigília pacífica e uma marcha organizada pela mãe da vítima, que rapidamente se transformou em violência e originou confrontos com a polícia. É possível ler "vingança por Nahel" grafitado em quase todos os edifícios.
Depois de semanas de protestos, os sindicatos apelaram para que o Presidente de França que "não promulgasse a lei", mas o pedido foi recusado.
A oposição à alteração da idade da reforma tornou-se mais radical desde que o Governo fez aprovar o diploma sem votação no parlamento.
Autarquia estima que existam perto de 6.600 toneladas de resíduos nas ruas à espera de serem recolhidos.
Governo francês quer aumentar a idade de reforma dos 62 para os 64 anos. Esta terça-feira estão previstas novas manifestações, greves e bloqueios por todo o país.
Começou nos EUA na década de 80 e chegou aos Jogos Olímpicos em Tóquio em 2021. O basquetebol em versão 3x3 está na moda – só é preciso um cesto e é tudo muito físico e rápido.
Christophe Revault tinha 49 anos e as causas da morte não foram reveladas.
A festa em Rennes durava desde quinta-feira e contava com pelo menos 2.500 pessoas, informou o ministro do interior. Em Barcelona as festas também se alongaram pelos dias.
A festa de passagem de ano ilegal que decorria desde quinta-feira na região de Rennes foi interrompida hoje de manhã, enquanto outra em Barcelona continua, mas com menos participantes.
"Quem capturar imagens ou vídeos de atuação de forças policiais ou agentes de segurança e as difundir no espaço público é punido com pena de um a três anos de prisão", indica proposta.