Paris Saint-Germain despediu diretor desportivo Leonardo
22 de maioLusa

Paris Saint-Germain despediu diretor desportivo Leonardo

O PSG, presidido por Nasser Al-Khelaifi, pretenderá, à 'boleia' do novo compromisso com Mbappé, revigorar o seu projeto desportivo, e o português Luís Campos, que teve funções similares no Mónaco e no Lille, pode, segundo a imprensa, vir a ser o novo diretor desportivo.

André Silva: 'O meu pai cortava a água quente para pouparmos dinheiro'
14 de novembro de 2021Tiago Carrasco em Leipzig, Alemanha

André Silva: "O meu pai cortava a água quente para pouparmos dinheiro"

Em Leipzig, na Alemanha, André Silva, substitui a praia por passeios na floresta e por banhos nos lagos. Não dispensa a companhia dos pais. Os mesmos que, em criança, lhe cortavam a água quente para não gastar gás e que o puseram no futebol para que aprendesse a partilhar.

Os processos das estrelas

A SIC exige 20,3 milhões de euros a Cristina Ferreira e a TVI pede 1,2 milhões ao chef Stanisic. Fomos consultar os processos milionários das estrelas televisivas. E ainda: a cirurgia que mudou uma vida; entrevistas ao humorista Gregório Duvivier e ao futebolista André Silva.

As caretas de Jesus e a “guerra” no Benfica; o novo Milan (com o velho Ibra); e o deus Ronaldo passeando pela tarde de Manchester
06 de novembro de 2021Carlos Torres

As caretas de Jesus e a “guerra” no Benfica; o novo Milan (com o velho Ibra); e o deus Ronaldo passeando pela tarde de Manchester

Um dos grandes jogos do fim-de-semana, o Benfica-Braga servirá para perceber como vai a suposta “guerra civil” nas águias (será que Otamendi, Gilberto ou Lucas Verissimo nunca tinham reparado nas expressões de "fúria assassina" de Jesus na linha lateral?). Já a nível internacional, o destaque vai para os dérbis de Milão e de Manchester.

O novo Barcelona não mete medo a ninguém
29 de setembro de 2021Carlos Torres

O novo Barcelona não mete medo a ninguém

Primeiro saiu Neymar, depois seguiram-se Vidal, Rakitic ou Suárez e agora Griezmann e Messi. A equipa catalã, campeã espanhola pela última vez em 2019, está num processo de renovação. Antes do jogo com o Benfica, fomos ver quem são e o que valem as novas figuras.

A SÁBADO em Paris: a Messimania tomou conta dos adeptos do PSG
22 de agosto de 2021Marco Martins, em Paris

A SÁBADO em Paris: a Messimania tomou conta dos adeptos do PSG

Os adeptos do Paris Saint-Germain passaram três dias à espera no aeroporto e depois seguiram Messi para todo o lado. A loucura é tanta que as camisolas esgotaram - só há entregas para outubro - e até há jornalistas contratados como paparazzi.

O moralista

Ler é o pior remédio

A leitura tira-nos tempo e inclinação para todas as coisas maravilhosas que podemos fazer à beira-mar, como dormir (à sombra). Ler é um desporto de interiores, uma estranha chaise-longue num jardim de Inverno que contraria a modorra e nos leva a querer mudar o mundo.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana