Secções
Entrar

Nevoeiro adia fim do jogo do Nacional-FC Porto para segunda-feira

13 de dezembro de 2015 às 19:00

Por três vezes a partida foi interrompida devido à falta de visibilidade no jogo disputado no Funchal que, ao minuto 84 e com os dragões' a vencer por 2-1, foi suspenso e adiado

O jogo Nacional-FC Porto, da 13.ª jornada da I Liga de futebol, foi hoje interrompido ao minuto 84 devido ao nevoeiro no estádio da Madeira, no Funchal, tendo a conclusão sido marcada para as 12h30 de segunda-feira.

Quando os 'dragões' venciam por 2-1, o árbitro Jorge Sousa decidiu suspender o encontro, já depois de ter ordenado outras duas paragens, a primeira de cerca de cinco minutos, entre os 66 e 71, e a segunda, mais curta, entre os 78 e os 80.

Perante as reduzidas condições de visibilidade, o árbitro da associação do Porto ordenou uma terceira paragem aos 84 e aguardou uma hora, conforme determina o regulamento, antes de optar pela interrupção definitiva.

De seguida, foi anunciado que os cerca de 15 minutos que faltam jogar serão disputados na segunda-feira, a partir das 12h30.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela