Secções
Entrar

Jorge Mendes e Deco suspeitos de luvas de cinco milhões em transferência

SÁBADO 25 de novembro de 2021 às 07:45

Na transferência que levou o defesa Tapsoba do Vitória de Guimarães para o Bayer Leverkusen, os dois agentes receberam quase 30% dos 18 milhões da transferência em comissões - três milhões para a Gestifute, outros dois para o ex-jogador do FC Porto e seleção.

O superempresário Jorge Mendes e o ex-jogador luso-brasileiro Deco estão na mira da justiça por suspeita de terem recebido luvas milionárias. Foram alvo de buscas num processo que tem na direção o juiz Carlos Alexandre, que tem como denunciante Rui Pinto, e numa ação que decorreu no dia em que outra terminou: Rosário Teixeira também esteve em Braga, na operação Cartão Azul, a fazer buscas ao escritório de Bruno Macedo, que também é alvo na operação Fora de Jogo.

Leia mais no Correio da Manhã.

Deco e Jorge Mendes
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela