Secções
Entrar

Fábio Coentrão operado a fractura na mão esquerda

15 de novembro de 2018 às 19:48

Intervenção decorreu numa unidade hospitalar da Póvoa de Varzim, e ainda hoje o internacional português terá alta e regressará a casa para iniciar o processo de recuperação.

O internacional português Fábio Coentrão, do Rio Ave, foi esta quinta-feira submetido a uma intervenção cirúrgica para corrigir uma fractura de um osso da mão esquerda, informou o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Segundo informação no site do emblema vila-condense, a intervenção decorreu numa unidade hospitalar da Póvoa de Varzim, e ainda hoje Fábio Coentrão terá alta e regressará a casa para iniciar o processo de recuperação.

O jogador lesionou-se na última partida do Rio Ave, frente ao Desportivo das Aves, para o campeonato, e apesar de ter alinhado até ao fim desse jogo, com a mão imobilizada, os exames realizados posteriormente revelaram a fractura.

Depois de quase uma semana de tratamento, os responsáveis clínicos do clube vila-condense consideraram que a mazela necessitaria de uma correcção cirúrgica para ser debelada.

A lesão precisará, agora, de algumas semanas de recuperação, não sendo certo que o jogador esteja disponível para o próximo compromisso da equipa, para a Taça de Portugal, frente ao Silves, que se disputa em 25 de Novembro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela