NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Oliveira de Azeméis, Porto, Coimbra, Guarda, Évora e Leiria são as localizações para as quais a empresa já está a contratar
Oliveira de Azeméis, Porto, Coimbra, Guarda, Évora e Leiria são as localizações para as quais a empresa já está a contratar para as lojas que abrirão ao longo deste ano. A Mercadona encontra-se também a recrutar para o futuro Bloco Logístico de Almeirim, que estará operacional a meados deste ano. Em Portugal, a empresa conta com uma equipa composta por mais de 5000 colaboradores.
A Mercadona, empresa de supermercados, vai dar continuidade ao seu projeto de expansão em Portugal e está a contratar para novas lojas que abrirão em 2024. A empresa conta já com mais de 5000 colaboradores portugueses e pretende continuar a reforçar a sua equipa ao longo deste ano, com a abertura de novas lojas e do Bloco Logístico em Almeirim.
As vagas em aberto são principalmente para operador de supermercado, auxiliares de manutenção e operador de armazém (bloco logístico) com um contrato de efetividade desde o primeiro dia, com um salário de entrada anual de 13.791,61€ brutos e possibilidade de progressão a 18.861,84€(inclui subsídios de férias e Natal). Acrescem a estes valores o subsídio de alimentação diário e outros subsídios, como de domingos e feriados.
Todas as ofertas de emprego para os novos supermercados e bloco logístico têm um período inicial de formação (em lojas ou no bloco logístico já em funcionamento) teórica e prática a cargo da empresa em todas as habilidades necessárias para desempenhar o posto de trabalho, não é requisito ter experiência anterior.
A Mercadona continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar.
A empresa possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade e na promoção interna, que é uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento, tratando-se de um recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa, e uma política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os trabalhadores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Os interessados podem apresentar a sua candidatura através destelink para ofertas de emprego:
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Chamar a este projeto de “corredor da paz” enquanto se inscreve o nome de Trump é uma jogada de comunicação que consolida a sua imagem como mediador global da paz.
Cuidarmos de nós não é um luxo ou um capricho. Nem é um assunto que serve apenas para uma próxima publicação numa rede social. É um compromisso com a própria saúde, com a qualidade das nossas relações e com o nosso papel na comunidade.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?