NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Entre 7 e 10 de Novembro vão estar em Lisboa representantes de 166 países, territórios e regiões, com a organização a contabilizar até ao momento 7.787 lusos, numa lista que inclui ainda 7.486 inscrições do Reino Unido, 4.175 da Alemanha e 4.058 da Irlanda
A organização da Web Summit contabilizou 7.787 participantes portugueses, o que torna os naturais da "casa" como líderes do top de nacionalidades presente na conferência mundial de tecnologia e inovação, a decorrer para a semana, em Lisboa.
Entre 7 e 10 de Novembro vão estar em Lisboa representantes de 166 países, territórios e regiões, com a organização a contabilizar até ao momento 7.787 lusos, numa lista que inclui ainda 7.486 inscrições do Reino Unido, 4.175 da Alemanha e 4.058 da Irlanda.
Dos Estados Unidos são esperados 3.764 participantes, enquanto o número de franceses deve ultrapassar os 2.000 (2007). O top das principais nacionalidades inclui ainda a Holanda (1.942), Polónia (1.314), Dinamarca (1.275), Suíça (1.253), Espanha (1.155) e Itália (1.126).
Entre os países de língua portuguesa conta-se o Brasil (627), Moçambique (26), Angola (24), Cabo Verde (4) e São Tomé e Príncipe (2).
Actualmente, a lista garante que nenhuma das nacionalidades terá apenas um representante, pelo que contam-se duas pessoas de locais remotos, em relação a Portugal, como Burkina Faso, Quirguistão, ilhas Falkland, Mongólia, Antártica ou da Síria.
A Web Summit é uma conferência global de tecnologia, inovação e empreendedorismo que decorrerá este ano em Lisboa (e nos dois anos seguintes, com possibilidade de mais dois anos), onde são aguardados mais de 50.000 participantes, de mais de 165 países, incluindo mais de 20 mil empresas, 7 mil presidentes executivos, 700 investidores e 2.000 jornalistas internacionais.
Entre os oradores, estarão os fundadores e presidentes executivos das maiores empresas de tecnologia, bem como importantes personalidades das áreas de desporto, moda e música.
Web Summit: Portugueses lideram top das nacionalidades presentes
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.