Sábado – Pense por si

Gordura na barriga poderá estar ligada à falta de sol

Diogo Camilo com Leonor Riso 21 de maio de 2018 às 15:12

Estudo aponta que a gordura abdominal estará relacionada com o défice de vitamina D, produzida pelo nosso corpo através do contacto com o sol.

Todos sabemos que um pouco de sol faz bem ao corpo e à alma e agora poderá também ajudar a perder a gordura na barriga. Um novo estudo feito pela Universidade de Leiden, na Holanda, demonstrou agora que níveis altos de gordura abdominal estarão relacionados com o défice de vitamina D, produzida pela nossa pele quando em está em contacto com o sol.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres