Sábado – Pense por si

AstraZeneca diz que a sua vacina é "100% eficaz" contra forma grave da covid-19

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 27 de dezembro de 2020 às 21:33

Diretor da farmacêutica AstraZeneca disse em entrevista que esperam aprovação nos próximos dias. Eficácia da vacina, feita com a Universidade de Oxford, esteve a ser reavaliada.

O diretor da AstraZeneca, Pascal Soriot, disse este domingo esperar que o regulador britânico dê luz verde à sua vacina contra a covid-19 na próxima semana. A vacina, que está a ser desenvolvida com a Universidade de Oxford, viu a sua eficácia contestada depois de testes terem dado que era 70% em média. Com resultados a dar 95% e outros apenas 64%.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.