A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Vacina da Covid-19 falha em 19% dos idosos
Uma em cada cinco pessoas com mais de 65 anos não desenvolve anticorpos neutralizantes após tomar duas doses da vacina da Pfizer, revela investigação da Universidade de Lisboa.
Há um número expressivo de pessoas, entre as cerca de 2,3 milhões com mais de 65 anos que receberam as duas doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19 em Portugal, que não está protegido, revela uma investigação da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. As conclusões do trabalho preocupam os cientistas.
Portugal Covid-19 - vacinação
Reuters
Leia mais no Correio da Manhã.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Câmara pagou dezenas de "reuniões de trabalho" de Luísa Salgueiro em marisqueiras
07 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Presidente da Junta de São Domingos de Rana adjudica contrato a escritório de advogados da secretária do executivo
08 de outubro de 2025 às 07:00Alexandre R. Malhado
Campanha de Moedas usa arguidos do Tutti Frutti, além de assessores e motorista da CML
10 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Ativistas da flotilha vão ter de pagar viagem de regresso a Portugal
07 de outubro de 2025 às 18:52SÁBADO
Dinheiro em casa e subida da prestação da casa: são sinal de que é altura de apertar o cinto?
06 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto