Sábado – Pense por si

Universitários espanhóis ganham dinheiro com orgias

Nuno Paixão Louro 17 de agosto de 2015 às 16:58

Três estudantes, que partilham a mesma casa em Madrid, decidiram rentabilizar eventos de sexo em grupo. Cobram 30 euros por pessoa e clientes não faltam

António e Alejandro são estudantes de Engenharia em Madrid. Com eles, no mesmo apartamento arrendado, vive o italiano Marcos, que terminou o curso de Medicina e está a preparar-se para fazer um exame. Os três organizam orgias, em casa, todas as terças e quintas-feiras.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.