Gostava de dar os primeiros passos na comédia ou só saber mais sobre stand-up comedy? A SÁBADO tem um convite para si: o LiveMaster ABC do Humor está à sua espera. É já esta segunda-feira.
Gostava de saber como começar a dar os primeiros passos na comédia ou simplesmente de saber mais sobrestand-up comedy? ASÁBADOtem um convite para si: venha fazer um LiveMaster com Paulo Oliveira, formador de stand-up comedycom duas décadas de experiência.
A 18 de março, faça oworkshopABC do Humor.Esta é cada vez mais usada como uma forma de expressão, mas também há quem procure os palcos e o microfone apenas para experimentar, superar um desafio, melhorar a comunicação, provar a si próprios que são engraçados ou falar melhor em público.
Paulo Oliveira promete revelar os truques e dicas de quem faz stand-up comedy. Neste LiveMaster, aprenda de onde vêm as piadas, como se cria um texto, como se ensaia e decora as piadas, como lidar com o medo do palco e onde fazer a primeira atuação, e muito mais.
Desde 2003 que Paulo Oliveira é comediante. Seis anos depois, o também formador ecoachde comunicação criou o curso destand-up comedyque já lançou vários profissionais do humor.
Oworkshopdivide-se em duas partes: 90 minutos de formação e 30 minutos de perguntas e respostas. Custa €25, mas se é assinante daSÁBADO, terá 20% de desconto (€20 peloworkshop). Marque na sua agenda: 18 de março, às 19 horas.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.
Quem rasga as vestes pelo perigo que o Chega possa representar para o regime não pode colocar-se na mesma posição e tentar, do outro lado, subverter o amado regime para travar o Chega.