Sábado – Pense por si

Ricardo Araújo Pereira emociona-se ao encontrar "velha" amiga

Diogo Barreto
Diogo Barreto 24 de dezembro de 2017 às 15:26

O humorista lembrou-se de uma menina que sofria de cancro e que no dia em que o conheceu o definiu como "o mais parvo". Anos depois voltaram a encontrar-se.

O vídeo foi partilhado por João Salvado no Facebook, que agradeceu a disponibilidade do humorista e escreveu que "o artista até pode ser um bom artista, mas às vezes até a teatralidade da postura em palco pode claudicar face às coisas imprevistas da vida." E acrescentou: "Foi bonito. Toda a gente gostou muito, mas quem mais se emocionou foi o RAP — talvez por ser "o mais parvo". Assegurou à saída que para o ano irá voltar. E exige — atenção, exige mesmo — que daqui a um ano estejam lá todos. Não admite que ninguém falte. Há que respeitar o artista."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.