Sábado – Pense por si

Repórter SÁBADO. Um pesadelo em Marrocos

Ana Leal
Ana Leal 30 de outubro de 2024 às 23:00

Parecia uma viagem de sonho mas era um logro. Mais de 160 turistas portugueses acusam Agência Abreu de ocultar falta de condições de um resort em Al Hoceima.

Cerca de 160 portugueses viveram um pesadelo em Marrocos, depois de terem comprado uma viagem para um suposto resort de luxo vendida pela Agência Abreu. Os lesados acusam agora a agência de ter ignorado e ocultado provas enviadas pelos primeiros grupos que viajaram para o Radisson Blu Resort em Al Hoceima, e que já mostravam a falta de condições do resort. Ao longo de quase três meses, a Agência Abreu continuou a vender um pacote de luxo que afinal, não passava de um logro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.