Um avião da Etihad Airlines, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, que se preparava para descolar numa viagem rumo à Austrália, interrompeu a partida de Abu Dhabi para que um casal se despedisse do seu neto prestes a falecer.
Becky Stephenson, funcionária de uma agência de viagens de Bradford, contou ao jornal The Independent que os seus clientes receberam a notícia quando o avião estava prestes a partir. O casal que já tinha embarcado no avião preparava-se para desligar o telemóvel quando reparou numa chamada perdida do genro. Depois, souberam da má notícia.
"Eles passaram a mensagem à tripulação, que falou com o capitão e ele virou o avião para trás", relatou Stephenson que acrescentou que o casal não quis ser identificado.
A equipa da companhia aérea ajudou o casal com as bagagens e na recolha do carro, para que rapidamente se dirigissem a casa.
No dia seguinte, a 31 de Março, o neto faleceu, cuja data previa a chegada do avião à Austrália. "Eles nunca pensaram que a tripulação fosse tão longe por eles", sublinhou Stephenson.
O jornal britânico assegura que a agente de viagens agradeceu à Etihad Airlines, no Facebook, onde comentadores enalteceram o piloto como "verdadeiramente incrível".Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Anónimo18.04.2017
Quebrar o Silêncio ajuda mais de 300 homens vítimas de abusos sexuais em quatro anos
Vem aí a pior vaga da pandemia
"Como é que o bicho mexe?" de Bruno Nogueira está de regresso
Morreu a presidente da SOS Hepatites, Emília Rodrigues
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.