Sábado – Pense por si

Peregrinos de Fátima filmados a gozar com "emplastro'

Marco Alves
Marco Alves 13 de maio de 2017 às 13:33

A brincadeira decorreu poucas horas depois do Papa Francisco voltar a apelar ao sentido ético da religião em todos os momentos da vida e não apenas em ocasiões festivas. Veja o vídeo

Cerca de quinze "Peregrinos de Fernão Ferro" (segundo se lê no dorsal das camisolas) protagonizaram hoje de manhã nas imediações do Santuário de Fátima um momento de "diversão" com um conhecido adepto de futebol, Fernando Alves, comumente apelidado de "emplastro".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.