Sábado – Pense por si

Os portugueses são cada vez mais sedentários

SÁBADO
SÁBADO 07 de maio de 2015 às 12:38

Estudo mostra que a maioria pratica menos de 1 hora e 30 minutos de exercício físico por semana. 36% gostavam de ser mais activos

Num estudo da Fundação Portuguesa de Cardiologia, cerca de 64% dos entrevistados afirmaram que praticam menos de 1 hora e 30 minutos de exercício físico por semana. No entanto, 36% dos inquiridos mostraram vontade de praticar mais exercício físico.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.