Sábado – Pense por si

Morreu Verne Troyer o Mini Me dos filmes Austin Powers

O actor norte americano, que estava internado desde o início do mês, morreu no sábado, aos 49 anos.

O actor norte americano Verne Troyer, conhecido sobretudo por ter interpretado Mini Me nos filmes da série "Austin Powers", morreu no sábado aos 49 anos, avançaram vários meios de comunicação social dos Estados Unidos da América (EUA).

A morte de Verne Troyer foi confirmada pela família através de um comunicado colocado nas páginas oficiais do actor nas redes sociais Facebook e Instagram. O local da morte não foi especificado, sabe-se apenas que o ator morreu nos EUA.

De acordo com o 'site' TZM, especializado em celebridades, que cita fontes da família de Verne Troyer, o actor estava internado desde o início do mês, tendo sido levado para o hospital pela polícia com indícios intoxicação alcoólica.

O 'site' refere que o actor enfrentava há algum tempo problemas de alcoolismo e que esteve internado em clínicas de reabilitação mais do que uma vez.

O actor, que media 81 centímetros, começou a carreira no cinema em 1994. Cinco anos depois, interpretou pela primeira vez o papel que o tornaria conhecido do grande público: Mini Me, o clone em miniatura de Dr. Evil, personagem interpretada por Mike Myers.

Verne Troyer, que foi Mini Me em "Austin Powers: O espião irresistível" (1999) e "Austin Powers em membro dourado" (2002), entrou também em filmes como "MIB -- Homens de Negro", "Grinch", "Harry Potter e a pedra filosofal" e "O guru do amor".

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.