Sábado – Pense por si

Living With Yourself: Dose dupla de Paul Rudd na Netflix

André Santos 22 de outubro de 2019 às 10:49

Em Living With Yourself, série de comédia em estreia esta sexta, dia 18, Paul Rudd tem de viver consigo mesmo - ou seja, há duas versões da sua personagem. Numa conversa em Londres, ele e a coprotagonista Aisling Bea tentaram convencer os jornalstas de que o mundo seria melhor assim

A poucos metros do hotel em Londres onde se vai realizar o encontro entre jornalistas europeus e Paul Rudd e Aisling Bea, os protagonistas dos oito episódios deLiving With Yourself, que chega à Netflix a 18 de outubro, há uma manifestação em Trafalgar Square contra o consumismo no Ocidente e como isso está a afetar o ambiente. Poucos minutos depois, Paul e Aisling sentam-se à mesa e chega chá e café num copo de papel com uma tampa de plástico. Rudd altera o seu tom amistoso, vira-se para Aisling e diz: "Acreditas nisto? Eu não pedi isto."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.