Sábado – Pense por si

Lembra-se destas modas de Verão?

Lucília Galha
Lucília Galha 18 de agosto de 2017 às 11:00

São como certas estrelas de cinema: vivem intensamente e desaparecem depressa. Aliás, onde é que escondeu as suas crocs?

Num ano todos as querem usar, no ano seguinte já são foleiras. As modas de Verão começam nas ruas e segundo Dora Dias, consultora de imagem da Blossom, têm pelo menos três características: são confortáveis, divertidas e de fácil acesso. "Fazem sentido no Verão, quando as pessoas usam coisas mais descontraídas. Uma mulher que trabalhe num escritório não leva flores no cabelo mas usa-as quando está de férias". Também são descartáveis. "A massificação é tão grande que as pessoas acabam por se fartar", explica a consultora de imagem. Lembra-se destas febres de Verão, de 2000 a 2010. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.