Sábado – Pense por si

Jorge Molder: “Era um menino da mamã, mas bastante independente”

Rita Bertrand
Rita Bertrand 10 de fevereiro de 2014 às 15:44

Jorge Molder estudou Filosofia, mas foi a fotografar-se que se destacou. É o autor de uma exposição que celebra o 10º aniversário da SÁBADO

Começou por dizer que não falava da infância nem da família, "porque não tem interesse, além de ser privado". Mesmo assim, Jorge Molder – que inaugurou, no âmbito do décimo aniversário da SÁBADO, a exposição Paradeiro Desconhecido, constituída por cinco fotografias inéditas, com 8 metros por 3, criadas para outdoors da Av. das Forças Armadas, em Lisboa – revelou-nos alguns detalhes da sua vida. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.