Zoe Sugg, 24 anos, já era uma estrela no YouTube, agora também é um fenómeno literário. O seu primeiro romance vendeu 80 mil cópias em sete dias
Quando pensa em fenómeno literário qual é o primeiro nome que lhe vem à cabeça? J.K. Rowling e Dan Brown são hipóteses prováveis, mas recentemente juntou-se a esta lista mais um nome: Zoe Sugg, mais conhecida como Zoella. Se não faz ideia de quem se trata, a melhor maneira de explicar é através de números. Quando J.K. Rowling publicou o primeiro livro da saga Harry Potter, em 1997, ainda antes de a história se tornar um bestseller, a primeira edição foi de apenas mil exemplares. Logo na primeira semana, E. L. James vendeu 14.814 cópias com As Cinquenta Sombras de Grey; no mesmo período, Anjos e Demónios de Dan Brown só atingiu os 98 exemplares no Reino Unido e Crepúsculo apenas 53. Mesmo desconhecida do público mais adulto, Zoella ficou muito à frente de todos: o primeiro romance da britânica, de apenas 24 anos, chamado Girl Online (Rapariga online), vendeu 78.109 cópias nos primeiros sete dias.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.