Sábado – Pense por si

Edição de aniversário do Negócios oferecida, amanhã nas bancas

Jornal de Negócios 29 de maio de 2018 às 17:12

O Jornal de Negócios assinala esta quarta-feira o seu 15º aniversário com uma edição oferecida aos leitores, de 64 páginas, disponível nas bancas espalhadas pelo país.

Para assinalar a data, o Negócios vai dar a conhecer 15 Campeões da Economia portuguesa. Quem são estes campeões, o que fizeram para merecer este sublinhado, que legado deixam – é o que vai poder ler nesta edição especial.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.