Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Criador dos Backstreet Boys e NSync morre na prisão

Lou Pearlman tinha 62 anos e cumpria uma pena de 25 por fraude. Lesou investidores em 300 milhões de dólares

Lou Pearlman, que criou os grupos musicais Backstreet Boys e NSync, morreu numa prisão em Texarkana, no Texas, no dia 19 de Agosto. O produtor que está na origem de dois dos grupos com mais sucesso dos anos 90 cumpria uma pena de 25 anos por ter burlado os seus investidores em 300 milhões de dólares.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login