Isaltino defende revisão de carreiras de trabalhadores das autarquias
Segundo o autarca, os governos "têm andado a criar dois Estados, que são paralelos: O Estado dos privilegiados e o Estado dos deserdados".
Segundo o autarca, os governos "têm andado a criar dois Estados, que são paralelos: O Estado dos privilegiados e o Estado dos deserdados".
Quem decide as infraestruturas em Portugal não é o Ministério das ditas. Quem manda é a Mota-Engil.
Rede criminosa em causa utilizava o sistema bancário nacional para sustentar o processo de branqueamento.
A central sindical que o Governo procura convencer para aprovar a reforma laboral, a UGT, não representa muito mais do que 2% dos trabalhadores do privado. CGTP tem situação financeira mais sólida, mas nenhuma central publica as contas (ou aceita dar acesso). As duas mantêm contactos informais antes da primeira greve geral conjunta em 12 anos.
Os criadores de gado e os agricultores exigem ter acesso aos subsídios europeus, cujo pagamento se encontra atrasado, após uma fraude, que envolveu dinheiros de Bruxelas.
Juan Orlando Hernández tinha sido condenado a 45 anos de prisão mas já foi libertado.
A Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis alerta que as mexidas no ISP estão a deixar as bombas junto à fronteira com Espanha vazias. E alerta para a urgência de fiscalizar as fraudes com combustíveis importados.
O administrador executivo do Ribera Salud deu ordem para que se deixassem de realizar tantos procedimentos médicos pouco rentáveis.
Eva Cruzeiro explicou que este ato pode acarretar processos para a própria, pois, “tendo a presença marcada, seria uma fraude”.
A briga, épica e antiga, chegou agora à campanha das presidenciais. A luta foi por poder e favores. E Teixeira da Cruz diz que Isaltino mente nas queixas.
O braço-direito de Donald Trump para a Saúde foi alvo de críticas de uma sobrinha vítima de leucemia. Isto após cortar 500 milhões no combate ao cancro.
Federica Mogherini está na mira da justiça.
Em muitas unidades, cada magistrado gere, simultaneamente, mais de mil inquéritos.
Candidatos do espaço da esquerda estiveram frente-a-frente em mais um debate presidencial.
Netanyahu é o único primeiro-ministro em exercício na história de Israel a ser julgado, após ter sido acusado de fraude, abuso de confiança e aceitação de subornos em três casos distintos, nos quais é acusado de trocar favores com apoiantes políticos ricos.
"O Ministério Público promoveu a medida de prisão preventiva para um militar da GNR, um PSP e mais uns civis", contou um dos advogados à porta do tribunal.