Sábado – Pense por si

Como estão os nossos youtubers e influencers a lidar com o coronavírus?

Rita Bertrand 17 de março de 2020 às 16:13

Uns são mais didáticos que outros, mas todos estão preocupados e fechados em casa – mesmo os que faziam humor com o tema há umas semanas

Foi uma tuberculose, que o obrigou a ficar fechado em casa, que fez de Nuno Agonia (na foto) um Youtuber de sucesso, com mais de 1 milhão de subscritores. Portanto, por ser especialista em quarentenas, seria de esperar que fizesse um vídeo sobre a atual, mas como a tecnologia é o foco do seu trabalho, resolveu apenas dizer aos fãs que está "FECHADO em casa" com a família publicando uma foto no seu Instagram (@nunoseemee) com o filho, Tiago, que fez três anos há quatro dias, ao colo, preparado para passar o resto do dia "a ver o canal Panda".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.