Sábado – Pense por si

Coca-Cola e Pepsi pagam dentista a jovem chinês

Cátia Andrea Costa 02 de junho de 2015 às 13:07

As duas rivais pagaram indemnização de 2.4 mil euros a jovem de 26 anos que consumia até três latas de refrigerantes por dia. Família diz que desconhecia que eram prejudiciais à saúde

Que os refrigerantes não trazem benefícios à saúde não é novidade. Recentemente, um estudo da American Heart Association indicou que bebidas ricas em açúcar- como refrigerantes, bebidas energéticas e sumos de pacote- podem estar relacionadas com cerca de 180 mil mortes por ano em todo o mundo. Estas bebidas contribuem para o aumento da taxa de obesidade e contribuem para subir o risco de diabetes, doenças cardíacas e cancro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.