Sábado – Pense por si

APAV homenageia vítimas de violência em Santarém

SÁBADO
SÁBADO 12 de maio de 2015 às 18:10

APAV comemora os 25 anos com um evento em Santarém. Dançar Contra a Violência, apresentado por Diana Chaves, decorre dia 30 deste mês e pretende homenagenar todas as vítimas destes crimes

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima vai comemorar os seus 25 anos, no dia 30 de Maio, com o evento Dançar Contra a Violência, em Santarém. A acção, que decorre no Largo do Seminário, pretende homenagear todas as vítimas deste crime e protestar contra os mesmos e vai ser apresentada por Diana Chaves.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.