Sábado – Pense por si

A paixão de Fernanda Torres pela vida simples de Lisboa

Raquel Lito
Raquel Lito 26 de fevereiro de 2025 às 21:32
As mais lidas

A nomeada para os Óscares intercala os holofotes com o anonimato na capital portuguesa. A SÁBADO revela-lhe a zona onde a atriz tem casa e os hábitos quotidianos.

Se, no Brasil, a nomeação de Fernanda Torres ao Óscar de Melhor Atriz é comparável à "torcida" pela Copa do Mundo (com direito a cortejos de Carnaval em sua homenagem), Portugal mostra-se mais contido no apoio. E é algo que a própria preza: para fugir às multidões e euforias, quando não está em Hollywood a promover o filme Ainda Estou Aqui, passa discretamente por Lisboa.  

Jeff Kravitz/Getty

Em vésperas da cerimónia dos Óscares, agendada para o próximo domingo (2 de março), a SÁBADO revela-lhe onde fica o esconderijo da atriz na capital portuguesa, o que come e por onde passeia. Costuma andar a pé – e de ténis, para não tropeçar na calçada portuguesa. A roupa casual ajuda-a a passar despercebida, porque os looks de gala são somente para as passadeiras vermelhas.  

Saiba mais na edição da SÁBADO desta semana, de 27 de fevereiro a 5 de março de 2025.