Sábado – Pense por si

Irmãs em guerra por 150 milhões de euros

CM 02 de novembro de 2018 às 15:46

Filhas de um dos maiores hoteleiros do Algarve disputam herança composta por três hotéis e 532 apartamentos turísticos. Um dos activos em causa é o Hotel Riu de quatro estrelas, situado em Albufeira.

As filhas de José Humbria Correia, empresário algarvio que faleceu em 2006 e deixou um valioso património, disputam em tribunal uma herança que rondará os 150 milhões de euros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.