Sábado – Pense por si

Patriarcado quer alargar aplicação sobre missas a todas as dioceses do País

SÁBADO/Lusa 14 de maio de 2015 às 16:14

"Evangelizar hoje significa as redes, significa smartphones e é aqui que devemos estar", diz o cardeal-patriarca de Lisboa, Manuel Clemente, sobre a aplicação Missas em Lisboa

A partir de hoje é possível encontrar no telemóvel a missa mais próxima e saber como lá chegar graças a uma aplicação lançada na diocese de Lisboa, mas que o patriarcado gostaria de ver alargada a todo o País. A aplicação Missas em Lisboa, apresentada hoje na Paróquia de Nosso Senhor dos Navegantes, no Parques das Nações, é gratuita, está disponível para smatphones com sistemas Android e IOS. Permite pesquisar os horários e locais das missas que se realizam diariamente nas 285 paróquias da diocese de Lisboa e ainda receber notícias e sugestões de cânticos, além de possibilitar ligações com os diversos sites online, incluindo nas redes sociais, do Patriarcado de Lisboa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.