Secções
Entrar

Os seus filhos merecem mais do que só headlines e informação superficial: podem assinar grátis a SÁBADO

SÁBADO 23 de junho de 2025 às 17:08

Os jovens entre os 15 e os 18 anos tem acesso ao programa de oferta de assinaturas digitais do Governo.

Os seus filhos são bombardeados com informações falsas e superficiais? A SÁBADO tem as respostas. Tudo o que precisam está na nossa assinatura digital, agora grátis durante 2 anos para jovens dos 15 aos 18.

Esta iniciativa faz parte do Programa de Oferta de Assinaturas Digitais para Jovens, financiado pelo Governo, com o objetivo de promover a literacia mediática e combater a desinformação. A inscrição pode ser feita até 31 de dezembro e dá direito a uma assinatura digital no valor de 20 euros – valor totalmente suportado pelo Estado.

Para aderir, os jovens devem ir ao portal do Governo, autenticar-se com a Chave Móvel Digital (CMD) ou com o Cartão de Cidadão, e preencher um formulário com os seus dados. Depois, escolhem qual das duas publicações pretendem subscrever. Em seguida, num prazo até 72 horas, vão receber por email um código e instruções para ativar a assinatura digital.

Os jovens e os pais podem conhecer melhor o funcionamento da iniciativa e a SÁBADO, através da página informativa específica: www.sabado.pt/tensamania para a SÁBADO.

Ao integrar este programa, a Medialivre reforça o seu compromisso com a promoção de uma cidadania informada e crítica, colocando conteúdos de qualidade ao alcance dos jovens.

Visite já a plataforma de registo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela