Sábado – Pense por si

Ora gula na caneca, ora na caneca gula

Catarina Homem Marques 04 de novembro de 2016 às 10:00

Com certeza que já teve fome a meio da noite, com certeza já quis resolver um petisco no microondas e com certeza vai querer guardar esta tendência: receitas de caneca

Há uma hora da noite, impossível de definir com exactidão de relógio, em que uma lata de atum na despensa e um resto de chocolate de culinária no fundo do frigorífico parecem petiscos irresistíveis. Fome, preguiça de pegar num tacho, de sujar loiça e de esperar mais de 10 minutos para comer podem ser trágicos. É nessa altura que dá muito jeito ter certos recursos - no caso, uma caneca e um microondas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Incompreensível

O jornalismo não alimenta isto ou aquilo só porque vende ou não vende. As redações distanciam-se completamente de uma registadora. A igreja, logicamente, isenta-se de alimentar algo que lhe é prejudicial.

Visto de Bruxelas

A ilusão da carreira certa

Num mundo onde muitas das profissões do futuro ainda nem existem, e em que a ideia de “curso com saída” perdeu sentido face à rapidez com que tudo muda, uma carreira só é verdadeiramente bem-sucedida quando está alinhada com a identidade, os valores e as motivações de cada um.