Sábado – Pense por si

Nova carta: C'usina

Filipa Vaz Teixeira 27 de março de 2018 às 13:30

Na cozinha há uma clara aposta nas linhas tradicionais da gastronomia portuguesa, ou não fosse o chef Emanuel Silva da Beira, região de onde traz os sabores fortes do fumeiro, para os reinterpretar com descontraída sofisticação.

Despiu-se das toalhas e de outras formalidades para, com um individual em cima da mesa e uma carta curta e concisa, proporcionar uma experiência gastronómica "mais relaxada" aos clientes. O rosto do novo C'usina é Diogo Martins, director de operações a trabalhar desde Outubro para chamar mais comensais à Lionesa. É certo que este pólo empresarial - um dos maiores do Grande Porto - fica um pouco fora de mão para quem vive no centro da cidade, mas nada que demova Diogo: "Queremos ser referenciados pela qualidade e fortalecer as relações familiares com o cliente", trunfos fortes que deixam qualquer um confiante.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.