Sábado – Pense por si

Mulheres com tomates: um debate gastronómico que vai dar molho

Ágata Xavier 09 de novembro de 2017 às 07:00

"Mulheres com Tomates" junta Alexandra Prado Coelho, Ana Carrilho, Constança Cordeiro, Maria Canabal, Marlene Vieira e Rita Nabeiro a 9 de Novembro no Mercado da Ribeira

Sete mulheres influentes no mundo da gastronomia sentam-se à conversa no Second Home (piso 1 do Mercado da Ribeira, em Lisboa), ao final da tarde de quinta-feira, 9 de Novembro. Mulheres com Tomates junta no mesmo espaço Marlene Vieira, chef do Panorâmico, em Oeiras (e com banca gourmet no mesmo mercado), a barmaid Constança Raposo Cordeiro, a jornalista gastronómica Alexandra Prado Coelho, a responsável pelo azeite produzido na Herdade do Esporão, Ana Carrilho, a consultora em biodiversidade e fundadora da marca Ervas Finas, Graça Saraiva, a jornalista e presidente do Parabere Forum, Maria Canabal, e a CEO dos Vinhos Adega Mayor, Rita Nabeiro. A conversa que pretende ser informal - e de acesso livre (implica, no entanto, inscrição em www.nutsbranding.pt) - irá incidir sobre o papel da mulher no, ainda predominantemente masculino, mundo da gastronomia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.