É no meio de uma série de quatro jogos sem perder que o Belenenses chega à pausa para as seleções, habitualmente utilizada para recuperar o plantel e recarregar as baterias. Contudo, o descanso da formação orientada por Silas vai resumir-se às folgas de ontem e hoje, uma vez que o 7º classificado da Liga segue amanhã viagem para Espanha, onde vai disputar o Troféu Ibérico com o Badajoz, em encontro agendado para quarta-feira, às 19 horas.
Mesmo com um ‘prémio’ envolvido, a verdade é que este particular vai servir para manter o ritmo e atacar da melhor forma as oito derradeiras jornadas de olhos postos na Europa. Com o V. Guimarães a ocupar a 5ª posição, que dará acesso à Liga Europa, os azuis têm de anular uma desvantagem de quatro pontos para concretizar esse objetivo.
Certo é que Silas já sabe que terá um plantel mais composto para preparar a visita ao Estádio do Bessa no final do mês. É que Diogo Viana, André Santos e Eduardo, elementos influentes durante os últimos meses, cumpriram castigo no empate com o Portimonense (2-2) e devem ter regresso direto ao onze para defrontar o Boavista. Por outro lado, também o ataque pode receber um reforço, uma vez que a suspensão de Keita tem final previsto para a ponta final de março. Ainda assim, o bom momento de Kikas, parceiro de Licá no ataque, pode manter o jovem, de 20 anos, como titular.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Ministro da Economia testa positivo à covid-19
Covid-19: Brasil volta a somar mais de mil mortes e de 60 mil casos em 24 horas
Jorge Jesus efetuou segundo teste à covid-19 e voltou a ter resultado negativo
Ventura vai participar à CNE e PSP alegada "espionagem" pelo BE
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.