O clube decidiu que "à semelhança do que já aconteceu nas últimas temporadas, oferecerá aos detentores de lugar anual 2019/20 todos os encontros da campanha europeia 2020/21".
O Sporting de Braga vai compensar os sócios com lugar anual adquirido na época futebolística 2019/20, por não poderem assistir aos jogos em virtude da pandemia de covid-19, atribuindo um 'voucher' para utilizar nas lojas do clube.
O 'voucher' terá um valor variável e determinado em função do acesso de época que cada sócio possua.
O clube decidiu ainda que, "à semelhança do que já aconteceu nas últimas temporadas, oferecerá aos detentores de lugar anual 2019/20 todos os encontros da campanha europeia 2020/21", pode ler-se numa nota.
O clube liderado por António Salvador "agradece a compreensão dos seus sócios em todo este processo, ao qual clube e adeptos são alheios e que resulta num prejuízo global, tendo em conta que a presença de público é um dos elementos essenciais do jogo e que tanto a equipa como os sócios estarão privados dessa simbiose".
Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas - Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.
Os campeonatos de futebol de França, Países Baixos, Bélgica e Escócia foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da I Liga previsto para 04 de junho, depois de a Liga alemã ter sido retomada no sábado.
Faltam disputar 90 jogos do principal escalão do futebol nacional, o único que não foi cancelado devido ao novo coronavírus, assim como a final da Taça de Portugal, que vai opor Benfica e FC Porto.
Após 24 jornadas, de um total de 34, o FC Porto lidera a competição, com mais um ponto do que o campeão Benfica (60 contra 59). O Sporting de Braga é terceiro classificado, com 46, e o Sporting segue em quarto, com 42.
Sporting de Braga compensa sócios com 'voucher' nas lojas do clube
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.