Sábado – Pense por si

Senhores dirigentes de futebol, os árbitros não podem ser os únicos culpados

06 de março de 2015 às 20:00

No já passado dia 26 de Fevereiro, vim a este “terreiro” e nesta mesma página, a afirmar com toda a clarividência e o à vontade só possível de quem não presta vassalagem seja a que clube for e próprio de quem não deve nada a “ninguém” em termos e em, ou em defesa ou contra a chamada clubite, isto é, das cores dos clubes, provocados pelos péssimos dirigentes que estão à frente dos clubes, e que muitas das vezes são algo de doentias e provocadoras polémicas, e que gera um mau estado entre adeptos, ou melhor dizendo entre as claques.

Por MÁRIO DA SILVA JESUS/61 ANOS/Empregado Administrativo Escritório de Despachantes - Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.