Sábado – Pense por si

Ricardo Quaresma de saída do Besiktas

24 de agosto de 2019 às 13:49
As mais lidas

Quaresma tinha revelado na quinta-feira que iria se manter na equipa turca até final do contrato.

O internacional português Ricardo Quaresma revelou hoje, através da sua conta no Instagram, que está de saída do Besiktas, equipa da Liga turca de futebol.

"Acabei de ser informado pelo presidente do clube que ele não quer que eu continue a jogar na equipa. Neste momento, estou a tentar encontrar solução para o meu futuro e, nos próximos dias, anunciarei, em conferência de imprensa, a minha decisão. Obrigado a todos pela compreensão e apoio", pode ler-se na mensagem do antigo jogador de FC Porto e Sporting.

Quaresma, que nas duas passagens pelo Besiktas disputou 227 jogos e marcou 37 golos, tinha revelado na quinta-feira que iria se manter na equipa turca até final do contrato, classificando as notícias da sua saída como 'fake news', mas, dois dias depois, o próprio presidente do clube dá como definitiva a sua saída.

Ver esta publicação no Instagram

I have just been informed that by the clubs president that he no longer wants me to be part of the team and continue playing, at the moment I am working on resolving the issue, during the following days I will announce my future at a press conference. Thank you all for your comprehension ad support.

Uma publicação partilhada por Ricardo Quaresma (@ricardoquaresmaoficial) a

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.