Sábado – Pense por si

Passos não faz consensos com PS? "É a vida"

30 de abril de 2016 às 15:12
As mais lidas

O primeiro-ministro reagiu com a expressão "é a vida" após ser confrontado com a recusa de consensos a curto prazo do presidente do PSD

O primeiro-ministro, António Costa, reagiu com a expressão "é a vida" após ser confrontado com afirmações do presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, que afastou a possibilidade de consensos a curto prazo com o Governo socialista.

Palavras proferidas António Costa em declarações aos jornalistas na Horta, durante o seu segundo de três dias de visita aos Açores, em que também deixou um apelo para que os portugueses deixem de ver as regiões autónomas como sorvedouros de recursos financeiros do Estado.

Em entrevista ao jornal "Sol", Pedro Passos Coelho recusou a hipótese de consensos com o executivo socialista, apesar dos apelos nesse sentido do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais