Sábado – Pense por si

Liverpool "encosta" Sakho por suspeitas de doping

"O clube recebeu uma notificação formal da UEFA que informava que decorre uma investigação por possível violação da lei antidoping por parte de Mamadou Sakho", dizem os reds

O defesa francês Mamadou Sakho foi afastado da equipa do Liverpool por decorrer um processo da UEFA por alegado doping, informou este sábado o clube inglês.

"Ontem, sexta-feira, 22 de abril, o clube recebeu uma notificação formal da UEFA que informava que decorre uma investigação por possível violação da lei antidoping por parte de Mamadou Sakho", refere o Liverpool, em comunicado.

O clube esclareceu que o internacional francês "não está suspenso", mas que preferiu afastar o jogador da competição "até que termine o processo".

Sakho, de 26 anos, disputa a terceira temporada com as cores do Liverpool, para onde se transferiu depois de deixar o Paris Saint-Germain.

Esta época, Sakho disputou 34 jogos pela equipa orientada pelo alemão Jurgen Klopp

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.