Sábado – Pense por si

Lewis Hamilton vence GP da Toscânia em Fórmula 1

13 de setembro de 2020 às 17:03
As mais lidas

Hamilton terminou as 56 voltas ao circuito de Mugello com 4,880 segundos de vantagem sobre o finlandês Valtteri Bottas, seu companheiro de equipa.

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu hoje o Grande Prémio da Toscânia de Fórmula 1, nona corrida da temporada, que teve de ser interrompida duas vezes devido a acidentes.

Hamilton terminou as 56 voltas ao circuito de Mugello com 4,880 segundos de vantagem sobre o finlandês Valtteri Bottas, seu companheiro de equipa, e 8,064 sobre o tailandês Alexander Albon (Red Bull), nesta que foi a 90.ª vitória da sua carreira, ficando a uma do recorde do alemão Michael Schumacher.

Com estes resultados e o facto de ter somado um ponto extra devido à volta mais rápida da corrida, o britânico tem, agora, 55 pontos de vantagem sobre Bottas e 80 sobre o holandês Max Verstappen (Red Bull), que desistiu na primeira volta.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.