Oitenta e quatro operacionais, apoiados por 24 viaturas, combatem o incêndio, que deflagrou pelas 15h00 numa zona de mato. Chamas estão próximas de habitações.
A circulação ferroviária da Fertagus entre o Pragal (Almada) e Corroios (Seixal), no distrito de Setúbal, está suspensa desde as 15h30 devido a um incêndio que deflagrou junto à linha, informa a empresa na sua página da internet. As chamas deste incêndio, que deflagrou perto do Almada Fórum, já estão perto de habitações.
Em alternativa, a Fertagus aconselha os passageiros a utilizar o Metro Sul do Tejo.
Numa pequena nota publicada no seu 'site', a empresa que assegura a ligação ferroviária entre as margens sul e norte do Tejo na região de Lisboa explica que a circulação entre as restantes estações está com "fortes perturbações".
De acordo com a página da internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), 84 operacionais, apoiados por 24 viaturas, combatem o incêndio, que deflagrou pelas 15h00 numa zona de mato no concelho de Almada.
Incêndios: Circulação ferroviária entre Pragal e Corroios suspensa devido a fogo em Almada
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.
O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.