Sábado – Pense por si

Homem morre após ter sido baleado em festa de Natal no concelho de Almada

O autor dos disparos colocou-se em fuga após o crime.

Um homem de 26 anos morreu este sábado após ter sido baleado numa festa de Natal, na Costa da Caparica, concelho de Almada, Setúbal, disse fonte da GNR à Lusa, referindo que o suspeito do homicídio está em fuga.

O homem terá sido atingido a tiro no pescoço e num braço por um outro na manhã deste sábado, durante uma festa de Natal familiar, no bairro social Terras da Costa, precisou a fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR.

Segundo a fonte, não foi acionado qualquer meio de socorro e a vítima foi transportada por outros meios para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde acabou por morrer.

O autor dos disparos colocou-se em fuga após o crime, disse a fonte da GNR, referindo que a investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.