Mais concretamente, aliás devo acrescentar mais em pormenor, ou sendo mais rigoroso em questões de datas e para relembrar os leitores, que foi precisamente, no já passado e longínquo dia 30 de Dezembro do ano transacto, num habitual texto-opinião, que tive a ousadia de escrever e que o Record, através do seu editor da secção “Escrevem os Leitores”, fez o favor de publicar, com o título, na ocasião, muito concreto e propicio a determinado conflito, felizmente, já há muito já ultrapassado, e para bem do Sporting, entre o Senhor Bruno de Carvalho, homem forte, e bem no lugar de timoneiro e que lhe assenta na medida e como há muito tempo não se via nos comandos do clube mais ecléctico de Portugal. Todos os desportistas têm que reconhecer, que é, sem dúvida alguma o clube de José de Alvalade, um dos mais fortes e reconhecidos campeões nalgumas modalidades a nível europeu, temos efectivamente que reconhecer este facto, não só para bem do Sporting, como para o próprio País. Mas dizia eu, que após a derrota dos “leões”, no Estádio D. Afonso Henriques, na cidade berço de Portugal, Guimarães, por 3-0, com o clube local, que a relação na altura entre o Senhor presidente Bruno de Carvalho e o actual e jovem técnico do clube verde e branco, Marco Silva, não eram as melhores, como tal, veio este “escriba de pantufas” dar a sua opinião, nessa altura, com o seguinte título de ocasião que era o seguinte…”Estaremos perante um dirigente com pouca experiência?”.
Por MÁRIO DA SILVA JESUS. 61 anos. Empregado Administrativo - Record
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Trump disse que o que sabemos que aconteceu a um jornalista nunca aconteceu. E Cristiano Ronaldo não é só futebolista - também é dono de um grupo de media.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?